Banner
Terça, 12 de Novembro de 2019 - 22:48
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757

Notícias


Ateliê baiano atualiza segmento de moda festa

Data da publicação: 03/12/2015 à00 06:45


 

Empreendimento une sofisticação e atendimento diferenciado com valores competitivos em mercado restrito

Desbravando o mercado soteropolitano de vestidos de festa de alto padrão a Villa Paris surge aliando o know-how de sua idealizadora, a coragem de trabalhar com vestidos de nomes consagrados na nacional e internacional, e um serviço diferenciado, com profissionais que prestam consultoria a suas clientes com atendimento reservado em horário individualizado.

As roupas de festa têm como função vestir de forma apropriada em determinadas ocasiões, promovendo a mulher, demonstrando sua classe, feminilidade e bom gosto, assim como o conhecimento de que ela está na moda.  Feitas para ocasiões especiais, essas peças conferem luxo e elegância na forma de vestir.

Tudo que badala as famosas capitais mundiais aporta em Salvador, como conseqüência da megalopolização que a capital da Boa Terra obteve nos últimos tempos. De Nova Iorque a Milão, de Paris a Tóquio. E na esfera fashion não poderia ser diferente.

Entretanto, na moda festa, um restrito mercado dentro e fora de Salvador foi estabelecido. Inserindo-se nesta vertente, surge a Villa Paris. Com vestidos dedesigners renomados, como Tony Bowls e diversos outros nomes que assinam sua verdadeira galeria de peças, os vestidos trazem a proposta de exclusividade neste nicho de negócio.

“Antes, em Salvador, quem queria um vestido de festa em alto padrão teria que viajar a outros centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e até fora do Brasil. Até porque, mesmo o aluguel de vestidos de festa desta qualidade era muito escasso, pois poucas lojas assumiam o risco de arcar com a manutenção e até reposição de uma peça dessas”, declara a empresária Juliet Torres, proprietária da Villa Paris.

Da exclusividade...

Em ambiente confortável e elegante, a loja atende com hora marcada, para que as pessoas tenham a tranqüilidade de serem recebidas com exclusividade, sem as interrupções de outras clientes ao mesmo tempo, como é comum em outras lojas do ramo. Além disso, na Villa Paris está à disposição das clientes um verdadeiro staff em moda de luxo, com consultoras e profissionais especializadas em alta costura, para elaborarem os ajustes necessários.

O desejo por um atendimento particular é a razão da grande procura por esse tipo de serviço. A expectativa por uma roupa que fuja do habitual motiva as mulheres a procurarem as lojas especializadas.  A própria Juliet explica que a idéia de abrir a Villa Paris surgiu de sua busca por modelos sofisticados e assinados por estilistas em Salvador. Mas para conseguir as peças de desejo ela normalmente tem que ir a São Paulo, ou comprar pela internet.

“Atualmente, é muito difícil as pessoas comprarem um vestido como esses, pois não são o tipo de peças que se queira repetir. Além do mais, quando se adquire ou aluga numa loja, têm-se muito mais garantias com os cuidados adequados para cada modelo, devido as pedrarias, bordados e texturas dos tecidos”, endossa.

A Villa Paris traz um conceito inspirado nas Maisons Francesas, com Rendas, bordados, transparências e sobreposições, são vários modelos disponíveis na loja física, ou no catálogo. Entretanto sem que haja a preocupação com frete e tempo para chegar, pois a loja é que assegura.

Apesar de aliar sofisticação, exclusividade e atendimento diferenciado, se engana quem pensa que isso pesa no preço. A Villa Paris garante preços competitivos com o mercado, com peças a partir de R$ 300,00, inclusive para primeira locação da peça.

O ateliê possui o espaço dedicado aos vestidos de festas, madrinhas, convidadas, vestidos para formatura e debutantes. Além disso, acessórios também são disponibilizados para formarem o complemento perfeito do modelo escolhido.

Para saber mais, procure a Villa Paris, na Av. Profº.  Magalhães Neto, 1856 (Ed. TK Tower) - Conj. 701, 718, 719 – Salvador/BA e também no Whatsapp: [71] 9-8123-1009. Se desejar agendar um horário para atendimento, entre em contato pelo [71] 3012-0211.


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas